quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

- Aprendi que as minhas qualidades não escondem meus defeitos, e que os meus sonhos não são tão difíceis de serem conquistados. Aprendi a não ter medo de mostrar as minhas lágrimas. Aprendi que ontem, já está no meu passado, que o hoje, vou procurar viver com mais intensidade, e que o amanhã está nas mãos de Deus.
A felicidade as vezes se encontra no final das tristezas e decepções que o destino nos reserva, por isso, nunca desista de lutar por aquilo que você quer, principalmente pela sua felicidade, sua vida e as pessoas que você ama. Faça de sua vida um caminho diario da procura de quem te procura. Saiba que tentar outra vez nao é sofrer de novo, mas sim uma forma de lutar e vencer, apesar de tudo.


Sentir saudade é ter a ausência sempre do seu lado. É mudar radicalmente a rotina, comer mais salada e menos sorvete, frequentar lugares esquisitos, ter dias mais compridos, ter tempo para os amigos, para o vizinho e para a iguana do vizinho. A saudade é a inconfortável expectativa de um reencontro. Às vezes a saudade é tão grande que nem é mais um sentimento. A gente é saudade. É viver para encontrar o olhar da pessoa em cada improvável esquina, confundir cabelos, bocas e perfumes, sorrir com os lábios tendo o coração sufocado. Porque mesmo a saudade sendo feita para doer, às vezes percebemos que ela é o meio mais eficaz de enxergar o quanto amamos alguém, no passado ou no presente.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Aquela dor não vai passar, ela só vai aumentar , a cada pensamento, a cada frase, a cada atitude tomada, ela só vai aumentar, tudo fica tão pesado sem você, não consigo sorrir,  não consigo sonhar, cada dia eu levo como uma pancada, tudo é tão dificil quando você esta no chão, tudo é tão escuro, tudo que queria era ter você comigo.
[…] você é aquela que já ocupou grande parte da minha vida, aquela que eu dei meu coração e que confio e sempre confiarei […]

Que seja eterno.
Eu quero viver de lembranças, acordar e respirar o tempo que passou, dormir pensando no passado, dar meu último suspiro ao seu lado. Calma, não quero parecer careta ou um museu, me entenda melhor: Quero apenas lembrar que vivemos juntos, acordar e respirar aos meus 90 anos, dormir prometendo o mesmo amor eterno de antigamente, dar meu ultimo suspiro com a promessa do pra sempre.
Pois é, para mim, lembrar é estar contigo, acordar e respirar é querer cada minuto ao seu lado, dormir é revisar que nascemos um pro outro e dar meu último suspiro é uma ação que terá uma gota de felicidade se o resume da minha felicidade for você.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Ela poderia ter todos os defeitos do mundo, mas por algum motivo me conquistou da mesma maneira. Não precisou ser perfeita, tomou posse do meu coração sem medir esforços. Eu me apaixonei, não sei como nem por quê, mas aconteceu. Quando vi já não havia mas como controlar, o espaço em mim era insuficiente para qualquer outra pessoa. Ninguém servia, nada me era bom o suficiente, porque você era a minha primeira e única escolha. Eu te amei o tempo todo, e isso me consumia. Me senti sufocado, mas tudo aquilo era bom; Eu me sentia vivo enquanto você fazia com que minha pulsação acelerasse, toda a minha frustração partia. Você, você, você, tudo o que passava na minha cabeça era a tua imagem. Meu peito te pertencia, nada além de ti contagiaria-me e me deixaria feliz. Teu sorriso tinha se tornado meu ponto de paz, porto seguro, necessitava de você a minha menina. Ardia a saudade que fazia-te ficar longe de mim, doía forte a ausência do teu abraço. As músicas na rádio começaram a fazer sentido, pois tudo à partir daquele momento trazia-te ao meu pensament..
"Continuo amando a Deus, mesmo quando os “milagres” que eu imploro não acontecem. Continuo acreditanto em Deus, mesmo quando os pedidos que faço em minhas orações não são atendidos. Pois os milagres que imploro, e os pedidos que faço, se baseiam em minha vontade, e Deus não está aqui para me dar o que eu desejo. DEUS está aqui para me dar o que eu preciso."
Eu não sou uma pessoa perfeita, há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito, mas eu continuo aprendendo (...) Eu encontrei uma razão para mim, para mudar quem eu costumava ser, uma razão para começar de novo e a razão é você.
Eu me descubro ainda mais feliz a cada pedaço seu e de tudo o que é seu. Às vezes você é tão boba, e me faz sentir tão bobo, que eu tenho pena de como o mundo era bobo antes da gente se conhecer. Eu descobri que tentar não ser ingênuo é a nossa maior ingenuidade, eu descobri que ser inteiro não me dá medo porque ser inteiro já é ser muito corajoso, eu descobri que vale a pena ficar três horas te olhando sentado num sofá mesmo que o dia esteja explodindo lá fora. E quando já não sei mais o que sentir por você, eu respiro fundo perto da sua nuca, e começo a querer coisas que eu nem sabia que existiam.
Ainda to pra entender pessoas que levam a vida de zueira, sem querer saber de nada ou se preocupar com nada... Ainda to pra entender gente que leva a vida no vazio, de bar em bar, de festas em festas, o quanto isso é bom? Uma noite é uma noite! Pessoas de verdades não procuram sair muito pra querer algo, ninguém encontra gente de verdade nas baladas, nas festas, ou nos bares! Gente de verdade está em casa esperando gente de verdade aparecer, assim, do nada, mandada por Deus.

Gente de verdade custa caro, por isso, as vezes, temos a sorte de ganhar de presente! ;)

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Se aprende a amar não quando se encontra a pessoa perfeita, e sim quando se aprende a crer na perfeição de uma pessoa imperfeita


Sabe quando você se sente feliz por só estar junto com aquela pessoa? Não precisam estar conversando, nem nada, só a presença já te faz um bem indescritível.


Fazia um dia causticante no outono recém iniciado, com restos de verão onde o calor é insuportável. A ânsia da chegada aumentava gradativamente quanto mais se aproximava o fim da viagem. Aquela ansiedade revestiu-se de surpresa, provocando um certo caos na minha imaginação. Que surpresa estaria reservada? Seria um encontro de pessoas que mal se conheceram, mas que sentiram imediatamente o coração bater mais forte. Mas esse encontro iria acontecer numa hora que não estava prevista e o desencontro pode ser fatal. Meu coração parecia um tambor dentro do peito. A ansiedade avançou quando não te vi ao desembarcar. Não teria chegado o aviso que mandei ou você não tomou conhecimento de minha presença? Estava realmente inquieto. O alívio chegou quando te avistei chegando, vindo ao meu encontro. Minha menina estava lá, a me esperar, com um sorriso largo nos lábios, como sempre fez. Mas ali, seria diferente. Eu finalmente poderia sentir seu corpo, curtir seus beijos e sentir sua pele em contato com a minha. Foi nesse momento em que eu percebi que não teria mais forças para me afastar..” 


"Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás."


Independência. A verdade é que ninguém gosta de pessoas dependentes, carentes e sem atitude. Uma mulher deve saber o que quer. Deve ter certeza de quem ela é e ter plena convicção dos seus princípios. Sem essa de ficar em cima do muro "Você quer comer o que?" "Ah, tanto faz.." "Que boate você quer ir hoje?" "A que você quiser tá bom pra mim" "Qual seu tipo de música preferida?" "Ah, todas..". Mulher tem que ter voz, dizer o que pensa e o que está sentindo. Para conquistar um homem uma mulher deve ter personalidade


É difícil de explicar em apenas palavras o que eu sinto por você. Só sei que meu amor por você é algo grande, imenso e eterno. E que o amor não é pra ser compreendido e sim vivido.
 
 
Fim de tarde.. Ouço o som dos pássaros e sinto cheiro da leve brisa do mar, o sol se esconde pra dar espaço pra lua ter seu momento de grandeza, mostrando que até a natureza não pode ser egoísta a tal ponto em que o ser humano chegou a ser. Só quero amor, nada mais, porquê definitivamente, ninguém é mais importante que a minha paz.