segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Ela poderia ter todos os defeitos do mundo, mas por algum motivo me conquistou da mesma maneira. Não precisou ser perfeita, tomou posse do meu coração sem medir esforços. Eu me apaixonei, não sei como nem por quê, mas aconteceu. Quando vi já não havia mas como controlar, o espaço em mim era insuficiente para qualquer outra pessoa. Ninguém servia, nada me era bom o suficiente, porque você era a minha primeira e única escolha. Eu te amei o tempo todo, e isso me consumia. Me senti sufocado, mas tudo aquilo era bom; Eu me sentia vivo enquanto você fazia com que minha pulsação acelerasse, toda a minha frustração partia. Você, você, você, tudo o que passava na minha cabeça era a tua imagem. Meu peito te pertencia, nada além de ti contagiaria-me e me deixaria feliz. Teu sorriso tinha se tornado meu ponto de paz, porto seguro, necessitava de você a minha menina. Ardia a saudade que fazia-te ficar longe de mim, doía forte a ausência do teu abraço. As músicas na rádio começaram a fazer sentido, pois tudo à partir daquele momento trazia-te ao meu pensament..

Nenhum comentário:

Postar um comentário