domingo, 19 de fevereiro de 2012

Fazia um dia causticante no outono recém iniciado, com restos de verão onde o calor é insuportável. A ânsia da chegada aumentava gradativamente quanto mais se aproximava o fim da viagem. Aquela ansiedade revestiu-se de surpresa, provocando um certo caos na minha imaginação. Que surpresa estaria reservada? Seria um encontro de pessoas que mal se conheceram, mas que sentiram imediatamente o coração bater mais forte. Mas esse encontro iria acontecer numa hora que não estava prevista e o desencontro pode ser fatal. Meu coração parecia um tambor dentro do peito. A ansiedade avançou quando não te vi ao desembarcar. Não teria chegado o aviso que mandei ou você não tomou conhecimento de minha presença? Estava realmente inquieto. O alívio chegou quando te avistei chegando, vindo ao meu encontro. Minha menina estava lá, a me esperar, com um sorriso largo nos lábios, como sempre fez. Mas ali, seria diferente. Eu finalmente poderia sentir seu corpo, curtir seus beijos e sentir sua pele em contato com a minha. Foi nesse momento em que eu percebi que não teria mais forças para me afastar..” 


Nenhum comentário:

Postar um comentário